Gestão de Links Patrocinados

Anúncios Patrocinados no Google, Facebook e no Instagram.


É comum quando falamos em links patrocinados que pensemos apenas nos anúncios do Google Adwords. Nos dias atuais existe uma enorme variedade de publicidade digital em diferentes plataformas que exigem dos profissionais de marketing estratégias específicas para cada uma delas. A publicidade online, em forma de links patrocinados, anúncios e conteúdos patrocinados, é uma forma muito eficiente de direcionar tráfego qualificado para websites e gerar mais vendas.


Não por acaso, as principais plataformas sociais como Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter e Youtube adotaram métodos de publicidade paga em seus sites. De fato, ao coletar informações geográficas e demográficas de seus usuários, estas plataformas permitem aos anunciantes colocar suas mensagens diretamente para o seu público-alvo através de uma hiper-segmentação de suas enormes bases de usuários. As mídias digitais possibilitam a seus anunciantes segmentar seu público-alvo por demografia, região, interesses e muitas outras formas.


Através de uma estratégia de mídias digitais os anunciantes podem competir em pé de igualdade com empresas de grande porte, levando tráfego qualificado e fechando vendas em seus sites. Ao investir nas mídias digitais, o anunciante tem total controle de seus investimentos. E a melhor parte é que você escolhe o quanto quer investir por dia, semana ou mês. Não há um valor mínimo e máximo e os valores podem ser alterados conforme o desempenho de suas campanhas.


É uma estratégia com retorno garantido para sua empresa. Os links patrocinados são a única forma de publicidade capaz de gerar resultados imediatos para seus anunciantes. Anúncios que são efetivamente gerenciados podem aparecer rapidamente na primeira página do Google e direcionar tráfego qualificado para os sites dos anunciantes, gerando conversões e proporcionando imediato retorno do investimento.

Faça um Orçamento sem compromisso

Pedir Orçamento